Condições de Hospedagens


1. Na hospedagem está incluso café da manhã, internet Wi-fi e estacionamento (vagas limitadas sem a possibilidade de reserva);
2. Para Apartamentos Simples disponibilizamos cama casal preferencialmente para casais, no caso de reserva individual, favor informar no ato da reserva e a confirmação da liberação da mesma será efetuada conforme disponibilidade;
3. Não disponibilizamos camas extras e berços;
4. Reservas sem garantias de segunda a sexta-feira: as reservas serão garantidas até as17:30h, após este horário serão automaticamente canceladas, serão somente garantidas as reservas que tenham número de cartão de crédito, validade e código de segurança válidos;
5. Aos sábados, domingos e feriados as reservas serão garantidas até as 16:00h, após este horário serão automaticamente canceladas, serão somente garantidas as reservas que tenham número de cartão de crédito, validade e código de segurança válidos;
6. Todo consumo de frigobar deverá ser pago antes da saída dos hospedes. No caso da reserva em nome de empresa (pessoa jurídica),esta será responsável pelo consumo de seu cliente e/ou colaborador, exceto caso comunique que não será responsável;
7. No caso de contratação através de empresas e/ou sites especializados, todo e qualquer estrago, deterioração, prejuízo ou dano causado na estrutura física do hotel e/ou nos equipamentos constantes nos apartamentos e nas áreas comuns, causados pelos hóspedes, serão de inteira responsabilidade deste e/ou da empresa responsável pela contratação do(s)serviço(s). Neste caso, o valor do dano será apurado e informado para o devido pagamento/reembolso;
8. Criança acima de 5 (cinco) anos, no mesmo apartamento, será cobrada taxa específica (mediante disponibilidade de sofá cama e/ou colchão extra).(aqueles com idade entre 12 e 18 anos são considerados adolescentes de acordo como ECA);
9. No caso de menor acompanhado dos pais, é imprescindível no ato do check-in a apresentação do documento de identidade. Caso não esteja acompanhado, é necessário que seja entregue no ato do check-in autorização por escrito de pelo menos um dos pais, com firma reconhecida em cartório, juntamente com o documento de identidade do menor; Obs. Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. (Lei nº 8.069/1990, de 13 de julho de 1990 – Livro I – Parte Geral / TítuloIII – Da Prevenção / Capítulo II – Da Prevenção Especial / Seção II – Dos Produtos e Serviços);
10. Animais de estimação: não permitidos;


2. Políticas de Cancelamento


2.1.Cancelamento Flexível


Cancelamentos de reservas sem cobrança de No Show serão permitidos até 24 horas antes da data do check-in, cancelamentos após esse prazo será cobrado 100% do valor total da primeira diária. Valores pagos antecipadamente também não serão reembolsados.
2.2. Em caso de check-out antecipado (saída antes da data informada), o valor não utilizado poderá ficar como crédito, com o período de 1 (um) ano para utilização, sendo IRREVOGÁVEL esta cláusula.

2.3.Cancelamento Alta Temporada


*Pacotes e períodos de feriados, feiras, exposições, aniversários, casamentos, etc. Cancelamentos de reservas sem cobrança de No Show serão permitidos até 30 dias antes da data de check-in, cancelamentos após esse prazo será cobrado 100% do valor total da reserva. Valores pagos antecipadamente também não são reembolsados.

Atenção:


Caso referido pagamento se dê através de cartão de crédito, a devolução acima tratada somente será realizada após a efetiva disponibilização, pela competente administradora do cartão, do valor em conta bancária de titularidade do Hotel dos Lagos.

3.Políticas de pagamento/Garantia de Reservas


3.1.Garantia Padrão


Para garantia da reserva serão necessários os dados de cartão de crédito, e pagamento das diárias pode ser efetuado no momento do check-in.

3.2.Garantia Alta Temporada


Define a política de pré-pagamento e requisitos para depósito. É cobrado 50% do valor total no ato da reserva, via autorização de débito em cartão de crédito ou deposito bancário.**48 horas de prazo para efetuar o pagamento. O restante será efetuado no ato do check-in.

Atenção:


Feito o depósito bancário, enviar e-mail do comprovante, confirmando os seguintes dados: período da hospedagem, nome completo e tipo de acomodação, para o e-mail de reservas do hotel correspondente, com confirmação de recebimento e leitura. Fica terminantemente proibido efetuar o depósito bancário sem a confirmação de reserva pelo hotel.

4.Política de Crianças



4.1.Condições para crianças free


Criança até 5 (cinco) anos será cortesia.

4.2.Condições para crianças intermediárias


Criança acima de 5 (cinco) anos, no mesmo apartamento, será cobrada taxa específica (mediante disponibilidade de sofá cama e/ou colchão extra). (aqueles com idade entre 12 e 18 anos são considerados adolescentes de acordo com o ECA).

4.3.Condições para crianças pagantes


Crianças acima de 12 anos (inclusive) até 18 anos, no mesmo apartamento será cobrada como adulto.